13º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente em Maracaju lança Campanha do Agasalho 2016
/ Foto: Ayrton

Na última terça-feira, acompanhados dos bombeiros militares o 13º SGBM, do Comandante da 2º CIA PM Ind, TC Pereira e do Delegado de Polícia Civil titular em Maracaju, Dr. Amilcar, o 13ºSGBM lançou a arrecadação de roupas de inverno para campanha do agasalho. A campanha “Quem resgata, salva e protege, também aquece’’ é realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul em todas suas Unidades e após arrecadação de todas as pessoas que contribuir, ocorrerá a doação dessas peças de roupas para instituições de amparo a famílias vulneráveis.

Essa campanha que se dá início neste mês de maio se estenderá até o fim do inverno. O quartel do 13 SGBM é o principal ponto de recolhimento dos agasalhos. Novos parceiros institucionais são bem-vindos e basta os interessados procurarem o 13SGBM para criarem seus pontos de coleta e ampliar a rede de solidariedade em prol da população mais carente de Maracaju e região.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Maracaju Major Congro reiterou que qualquer pessoa pode se tornar ponto de coleta, no entanto para isto deve-se entrar em contato com o Comando do 13º SGBM para fixar a faixa em seu estabelecimento e já estará apto a realizar a coleta. Os interessados devem ir até o quartel do Corpo de Bombeiros ou entrar em contato com os mesmos através dos telefones 193 ou 3454-4141.