O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve participando da abertura oficial do evento.

1ª Semana da Indústria CISS Maracaju
/ Foto: Assessoria de Imprensa

Maio é considerado o mês da Indústria e aproveitando esse mês o CISS de Maracaju, (Centro Integrado Sesi Sinai), realizou a 1ª Semana da Indústria CISS Maracaju.

Serão três dias com visitas as instalações do SENAI, mesa redonda de negociações com participação de empresários e representantes de prefeituras da região, oficinas SESI/SENAI com apresentação de trabalhos de robóticas e apresentação em 3D, dos alunos da escola CISS; palestra sobre Indústria 4.0. Na sexta feira encerramento das atividades haverá visita de grupos escolares, universitários e comunidade em geral.

Já estamos colhendo os frutos plantados, e agradecemos o empenho das pessoas de Maracaju, que sensíveis a qualificação profissional, fizeram esforço para trazer unidade do CISS a Maracaju. Agradecer ao prefeito Maurílio pela dedicação e as parcerias que muito beneficiam a comunidade, disse Luís Patrick Soares de Andrade Gerente unidade Senai.

O prefeito falou da alegria de ver tantos jovens buscando o conhecimento profissional e afirmação no mercado de trabalho. “ O ensino é a única forma para poder progredir e crescer na vida, por isso sempre apoio as ações que vem de encontro o desenvolvimento da nossa juventude, e fico feliz em ser o prefeito que viabilizou e deu a contrapartida para a construção desta escola do Sesi Senai em Maracaju, e realizado ao ver o trabalho desenvolvidos por alunos e professores. Investir em ensino é preparar o país para o futuro, e assim conseguir crescer e desenvolver cada vez mais”, disse Maurílio.