UEMS divulga convocação de aprovados em lista de espera do Sisu 2017

UEMS divulga convocação de aprovados em lista de espera do Sisu 2017

Foi publicada nesta sexta-feira (17) pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) a convocação dos candidatos que foram aprovados na primeira chamada da lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) deste ano.

Para a realização da matrícula, os candidatos deverão comparecer à reunião pública, que será realizada na próxima segunda-feira (20), nas unidades da UEMS. Os candidatos convocados deverão comparecer à reunião com uma hora de antecedência.

Os locais e horários estão indicados no edital de convocação, que pode ser baixado neste link em formato PDF. O objetivo da chamada é preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação ofertados pela instituição.

O não comparecimento à reunião resultará na desclassificação do convocado com perda do direito à matrícula e da permanência na lista de espera gerada pelo SiSU. A DRA (Diretoria de Registro Acadêmico) ainda enfatiza que os candidatos convocados devem ficar atentos aos documentos exigidos para a matrícula. Mais informações pelo telefone (67) 3902-2520.