DOF apreende 230 kg de maconha na região de Maracaju, após veículo furar bloqueio policial e autor ser baleado
Veículo Prisma de cor preta com placas frias e 230 kg de Maconha. / Foto: Robertinho

FERNANDO VIEIRA MAGALHÃES (18), morador da cidade de Ponta Porã, furou um bloqueio policial de uma das equipes operacionais do DOF, na MS-462 (Estrada da Forquilha), por volta das 06:40 da manhã (30), e após o autor furar o bloqueio policial iniciou-se um acompanhamento tático ao veículo Prisma de cor Preta, com placas EKZ-2901 de Embu/SP, sendo dada ordem de parada, mas não foi acatado as ordens emanadas pelos militares e empreendeu fuga, e após alguns quilômetros de perseguição tática, o veículo adentrou a entrada de uma a fazenda e foi interceptado pelo militares do DOF.

Fernando foi baleado e socorrido ao Pronto Socorro de Maracaju, mas veio ao óbito momentos seguintes.

No fim da tarde de ontem familiares reconheceram o jovem aqui no IML de Maracaju, onde foi realizado procedimentos periciais e o corpo liberado aos familiares para translado para a cidade de Ponta Porã.

O veículo Prisma estava com placas frias, sendo estas de outro veículo, mas em consulta ao chassi foi identificado a verdadeira placa do veículo que não possui queixa de roubo ou furto.

Contudo o veículo foi encaminhado a sede do DEFRON na cidade de Dourados, sendo a realização da pesagem do entorpecente que resultou em 230 kg de maconha.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter