Homem chegou descalço e desferindo xingamentos contra os profissionais

Um homem, aparentemente embriagado, agrediu dois médicos na madrugada desta quinta-feira (18), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, em Campo Grande. Os doutores e um GCM (Guarda Civil Metropolitana) precisaram expulsar o homem do estabelecimento.

Conforme apurado pelo Midiamax, o caso aconteceu por volta das 04h, quando o homem, descalço, chegou na UPA desferindo xingamentos contra os médicos. Em determinado momento, ele passou a agredir os profissionais.

Uma mulher, que preferiu não se identificar, estava acompanhando a sua mãe, quando presenciou a ação. ” É perigoso chegar uma pessoa assim, né? Sorte que esse homem não estava armado, mas já pensou? Minha mãe e mais cinco pacientes, do lado de fora, aguardando vaga no leito do UPA”, disse, revoltada com a situação.

Nas imagens é possível ver dois médicos tentando controlar o homem, levando-o para fora da UPA. Em seguida, um GCM e outro homem aparecem e mobilizam o autor no chão.

A reportagem acionou a SESAU (Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande), mas até a publicação desta matéria não obteve retorno. O espaço segue aberto.