Vítima garante que seguradora fez "tudo errado" no seu carro e que não devolveu dinheiro e o veículo, causando a discussão e o disparo.

Vendedor leva tiro no pé após desavença em seguradora no Monte Alegre

Vendedor de 39 anos, quase levou a pior em uma pequena desavença com um funcionário de uma seguradora, na tarde desta segunda-feira (2), na Avenida Senador Filinto Müller, na região do Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. A vítima foi tentar recuperar seu dinheiro e o veículo, mas acabou sendo atingido de raspão no pé esquerdo por um disparo feito pelo autor na loja.

A vítima, moradora de Fátima do Sul, veio para a cidade justamente para resolver as pendências com a seguradora. O caso aconteceu em frente a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos).

Na versão apresentada ao TopMídiaNews, o vendedor alegou que bateu o carro, uma Toyota Hilux, e acionou o seguro para evitar danos maiores e ouviu que haveria a garantia de que seria colocado peças novas e originais no seu veículo. No entanto, o que acabou acontecendo é que as peças colocadas foram eram usadas e o para-choque foi colado.

Ainda de acordo com a vítima, ele afirma que pagou a franquia para não ter que arcar com futuros prejuízos e ter novamente seu carro, mas a seguradora afirmou ao cliente que era necessário pagar duas parcelas que haviam ficado pendentes.

Com a recusa do pagamento, a discussão acabou ficando acalorada e o vendedor pedia que esses valores fossem devolvidos, assim como a Hilux, mas enquanto eles discutiam, o funcionário alegou que não devolveria o dinheiro, tampouco o carro.

Logo na sequência, sacou uma pistola e disparou contra Aparecido que conseguiu fugir e percebeu que o tiro acabou pegando de raspão seu pé esquerdo.

Como a delegacia ficava próxima do ocorrido, ele procurou o órgão para registrar o boletim de ocorrência e uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer um curativo na vítima.