Na mesma avenida, o jovem Angelo Antônio Alvarenga morreu no último domingo após colidir também contra a mureta de proteção
Um novo acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (1°) na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande, próximo ao local onde, na madrugada de domingo (30/11), o jovem Angelo Antônio Alvarenga Peres, de 24 anos, morreu após colidir contra uma mureta central da via.
Segundo relatos de uma testemunha, a condutora de um veículo vermelho perdeu o controle da direção e também colidiu contra a mureta de proteção da avenida. A dinâmica do acidente foi semelhante à do ocorrido no domingo.
Ainda de acordo com a testemunha, a motorista não sofreu ferimentos graves, mas ficou em estado de choque até a chegada de socorristas. Populares que estavam no local prestaram os primeiros atendimentos à vítima antes da chegada da equipe de emergência.
O impacto causou danos significativos à parte lateral esquerda do veículo. A causa do acidente ainda é desconhecida, e autoridades devem investigar o ocorrido.
Morte na Gunter Hans
Câmeras de segurança flagraram o acidente que matou Angelo Antônio Alvarenga Peres, de 24 anos, na madrugada deste domingo (30), na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande.
Conforme as imagens, o Peugeot branco que a vítima seguia com outros amigos aparece em alta velocidade. Em determinado momento, por motivos ainda não esclarecidos, o condutor perdeu o controle de direção e o carro bateu lateralmente mureta da via.
O impacto foi tão forte que pedaços do veículo, incluindo retrovisores, vidros e bancos cortados para o resgate, foram encontrados a quase 50 metros do ponto da batida.
As equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A outra vítima do acidente precisou ser desencarcerada, sendo socorrida pelos militares.
Segundo familiares, Ângelo estava a caminho de comemorar a vitória do Flamengo na Libertadores quando sofreu o acidente.