Ao todo, foram efetuados 12 disparos contra as vítimas e duas teriam sido alvejadas
As vítimas da tentativa de homicídio ocorrida na Rua Floriano Paula Correa, localizada na Vila Nhanhá, em Campo Grande, foram perseguidas por vários metros antes dos disparos serem efetuados na manhã deste domingo (18).
Conforme o registro policial, três pessoas estavam em um Volkswagen Voyage quando passaram a ser perseguidos. Durante o trajeto, o motorista perdeu o controle de direção e bateu o veículo na Travessa Trigueiros.
Neste momento, o autor efetuou 12 disparos, atingindo o carro e duas vítimas. Um dos rapazes ficou sentado na calçada após levar um tiro no rosto. Enquanto isso, os outros dois fugiram correndo.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para Santa Casa. O outro baleado foi encontrado horas depois, também sendo socorrido pelos militares e encaminhado para uma unidade hospitalar. O terceiro ocupante do veículo não chegou a ser localizado.
Equipes da Perícia Técnica foram acionadas com a Polícia Militar e a Polícia Civil. No local, os peritos localizaram quatro cápsulas e um projétil.
Imagens de câmeras de segurança poderiam ajudar nas identificações, mas os moradores ficaram com medo de passar informações a polícia. O caso foi então registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.