Também foram registrados 139 novos diagnósticos.

Três idosos morrem por Covid em semana com quase 140 novos casos
O Boletim Epidemiológico da Covid-19 é elaborado semanalmente pela Gerência Técnica de Influenza e Doenças Respiratórias, vinculado ao setor de Vigilância em Saúde da SES. / Foto: Ministério da Saúde/Arquivo

O boletim epidemiológico da Covid-19 da SES (Secretaria de Estado de Saúde) de Mato Grosso do Sul segue traz registro de novos casos confirmados e de óbitos atribuídos a esta doença. 

Nesta semana, três idosos morreram vítimas do coronavírus, sendo dois moradores de Campo Grande e um de Corumbá. Também foram registrados 139 novos diagnósticos. 

Com a atualização, o estado chegou a 11.075 óbitos por Covid desde o início da pandemia e 614.076 casos confirmados. 

Entre as mortes mais recentes está o caso de campo-grandense de 82 anos que faleceu no nessa segunda-feira (26). Ele tinha diabetes, doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica como comorbidades. 

Outro morador de Campo Grande, de 80 anos de idade, morreu no dia 18 de junho, com doença cardiovascular crônica e doença renal crônica como comorbidades. 

Um idoso de 87 anos, de Corumbá, morreu no dia 19 de junho diagnosticado com Covid-19 e hipertensão como comorbidade. 

Atualmente não á registro de pacientes hospitalizados diagnosticados com o coronavírus nas unidades hospitalares de Mato Grosso do Sul.