Veículo era clonado e estava com chassi adulterado.
Deivison Henrique de Lima de Paula, 26 anos, foi preso em flagrante, depois de fugir de uma abordagem da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (20), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele estava com drogas e em um carro blindado e clonado.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito ocupava um Santa Fé, na rua Japu, esquina com a Alberto Albertini e foi avistado por uma viatura da PM. Os faróis apagados levantaram a suspeita, mas quando houve uma tentativa de abordagem, o criminoso fugiu em alta velocidade.
Houve perseguição e outras equipes da polícia foram chamadas a dar reforço. No final da rua Augusta Rossini, que é uma região de chácaras, diz o registro, os ocupantes desceram do veículo e fugiram a pé para dentro da vegetação.
Ainda segundo o registro, instantes depois e com reforço policial, um dos suspeitos foi preso e apresentou uma CNH falsa. O traficante confessou que a verdadeira habilitação estava na casa dele. Equipes da Rotac e do Choque foram até a residência apontada e encontraram 47 tabletes de maconha.
Além disso, foi descoberto que Deivison tinha um mandado de prisão em aberto. O carro, que é blindado, estava com o chassi adulterado e, ainda segundo o traficante, é clonado.
O suspeito foi levado para a Polícia Civil com lesões em razão da fuga. Ele destacou que já tinha fraturado a clavícula jogando bola quando cumpria pena em um presídio.