Filho de Gretchen vai fazer ações nas redes sociais.

Thammy não vai estrelar filme campanha do Dia dos Pais

Ao contrário do que alguns internautas estão divulgando, Thammy Miranda não vai estrelar o filme e as fotos da campanha de Dia dos Pais de uma marca de cosméticos. O contrato do influencer é para divulgar ações nas redes sociais.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o filho de Gretchen foi contratado como influenciador, entre tantos outros que também fecharam com a marca – como Rafael Zulu e Babu Santana – para divulgar a campanha da empresa nas redes sociais.

Nem Thammy e nem a Natura ainda foram a público esclarecer que a campanha não será como todos acham. A marca está esperando para saber que rumos a discussão sobre ter ou não um pai transgênero pode tomar.

A informação de que Thammy, que é trans, ia estrelar a campanha movimentou a internet. O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, nesta terça-feira (28), para propor um boicote à empresa Natura. Alguns internautas também não gostaram da novidade e fizeram ataques transfóbicos ao artista.