Seminário sobre o Plano Nacional de Educação, evento a qual a deputada paulista participaria, foi remarcado para agosto

O Seminário sobre o Plano Nacional de Educação que seria realizado na próxima quinta-feira (10), com a presença da deputada estadual de São Paulo, Tabata Amaral (PSB-SP), foi cancelado e remarcado para agosto, ainda sem data definida.
O evento seria realizado às 13h na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, além de Tabata, o deputado federal por Mato Grosso do Sul, Dagoberto Nogueira (PSDB) também seria mediador do evento.
A iniciativa do Seminário, realizada em parceria com as Assembleias Legislativas dos estados, quer ampliar o debate público e democrático em torno da construção do novo PNE (Plano Nacional de Educação). Não foi divulgado o motivo da agenda ser remarcada.
Os seminários estaduais se somam às audiências públicas realizadas em Brasília, compondo um ciclo de consultas com a participação de educadores/as, especialistas, estudantes, gestores e movimentos sociais.
A escuta pública busca reunir professores, especialistas, estudantes, gestores, sindicatos e movimentos sociais em torno de um mesmo propósito: garantir que o próximo PNE seja resultado de um processo democrático e participativo.