Inicialmente, durante a análise das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível reconhecer um dos suspeitos
A Polícia Civil de Três Lagoas, na região leste do Estado, prendeu homens suspeitos de invadirem e furtarem uma floricultura. O crime ocorreu durante a madrugada e eles foram presos horas depois, nessa quarta-feira (28).
Com o registro da ocorrência, investigadores da SIG (Seção de Investigação Geral) identificaram a dupla, de 20 e 25 anos, constatando que levaram diversos objetos.
Inicialmente, durante a análise das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível reconhecer um dos suspeitos.
A equipe fez buscas e conseguiu localizar o suspeito identificado, bem como o seu comparsa.
Ambos foram conduzidos à sede da SIG.
Durante os
interrogatórios, eles confessaram a prática do furto e relataram que parte das mercadorias subtraídas foram vendidas e que o restante foi consumido por eles.
Diante da prática reiterada de crimes atribuída aos indivíduos, o delegado pediu a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.
Após a conclusão dos procedimentos legais, os dois homens foram encaminhados às celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanecem à disposição da Justiça.
Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.