Segundo consta, o casal teve um relacionamento conturbado, com idas e vindas, sendo que a vítima relatou diversas situações de violência doméstica no percurso.

Homem de 39 anos, foi preso diante de suspeita dele ter incendiado a casa da ex-companheira, de 43 anos, em Água Clara.
Segundo consta, o casal teve um relacionamento conturbado, com idas e vindas, sendo que a vítima relatou diversas situações de violência doméstica no percurso. Há aproximadamente três suspeito não aceitou e passou a persegui-la e incomodá-la.
Conforme a Polícia Civil, na sexta-feira 19, por volta das 8 h, o suspeito foi até a casa da ex, para pegar pertences, mas como a entrada dele foi negada, ele disse que voltaria e ia atear fogo na residência. No mesmo dia, por volta das 22h, o suspeito voltou, arrombou a porta e levou os pertences dele.
No dia seguinte, por volta das 10h, o suspeito, aproveitando a ausência da vítima, que estaria num rio com a família, teria incendiado a residência dela. Assim que a equipe tomou conhecimento dos fatos, acionou a perícia e iniciou diligências para localizar o autor, em conjunto com a Polícia Militar.
Após buscas, por volta das 16 horas deste domingo (20), as equipes conseguiram capturar o autor na casa da mãe dele. Ele foi preso em flagrante, por incêndio qualificado, praticado no contexto de violência doméstica.
O autuado também irá responder pelos crimes de violação de domicílio e dano.