Rapper Hungria está internado desde quinta-feira (2), com suspeita de intoxicação por metanol

Nesta sexta-feira (3), o Hospital DF Star, de Brasília (DF), divulgou um novo boletim médico a respeito do quadro de saúde do rapper Hungria. Em suma, o cantor apresentou uma “evolução positiva” em meio à suspeita de intoxicação por metanol.
“O artista dormiu bem, se alimentou normalmente e está evoluindo de forma satisfatória. Os exames laboratoriais já apresentam melhora, com normalização dos índices metabólicos”, diz o documento assinado pelo Dr. Leandro Machado. As informações são do Splash UOL.
Então, os médicos devem reavaliar o artista ainda na tarde de hoje e, na sequência, divulgarão novos detalhes sobre o diagnóstico. A princípio, a suspeita de metanol não está confirmada.
Aliás, para quem está por fora: Hungria está internado desde quinta-feira (2), após apresentar sintomas de intoxicação. Os sintomas surgiram após ele consumir vodca na casa de amigos em meio à confirmação de casos ao redor do Brasil.
Quem é Hungria?
Na quinta-feira (2), o rapper Hungria deu entrada no Hospital DF Star, em Brasília (DF), com suspeita de intoxicação por metanol, e tem dado o que falar nas redes sociais. Agora, o Jornal Midiamax te dá detalhes sobre quem é ele.
Gustavo da Hungria Neves, mais conhecido como Hungria, tem 34 anos, é natural de Ceilândia (DF) e é um dos principais nomes do rap no Brasil. Aliás, o cantor deu início à carreira musical aos 14 anos, tornando-se famoso por misturar o hip-hop com funk, sertanejo e música eletrônica.