Ela estaria tentando fugir para o Mato Grosso e responderá por homicídio qualificado.

Uma mulher de 39 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (10), em Coxim, pela Polícia Rodoviária Federal - PRF, suspeita de matar um casal de adolescentes em Rio Brilhante, no sábado (06).
Durante a fuga, a mulher estava sendo auxiliada por outras pessoas que também foram levadas para a delegacia de Polícia Civil. Eles tentavam chegar a uma cidade no Mato Grosso.
Entretanto, ainda continuam foragidos a mãe da acusada, de 61 anos, e o irmão dela, de 36 anos, todos suspeitos de terem matado o casal.
O crime aconteceu no bairro João Zardo, em Rio Brilhante, quando os adolescentes Anderson Menezes, de 17 anos, e Leticia Rodrigues, de 16 anos, foram encontrados dentro da casa dos acusados atingidos por vários disparos de arma de fogo.
As investigações indicam que todos participaram diretamente do homicídio do casal. A Polícia Civil trabalha para apurar a motivação do crime e a exata participação de cada um dos suspeitos.
O caso
Segundo as informações policiais, o jovem levou quatro disparos de uma pistola de calibre 9 mm, que acertaram o olho, queixo, peito e abdômen. Já sua namorada acabou sendo atingida por cinco tiros na cabeça, mãos e peitos.
Os corpos foram encontrados no fundo da residência e em um dos quartos da casa.
Várias pessoas estavam no jantar, entre eles, o suspeito de cometer os assassinatos que é proprietário do imóvel. A Polícia Civil investiga os motivos que levaram o autor a disparar contra as vítimas.
Perícia, Polícia Militar e Polícia Civil fizeram os primeiros levantamentos e no local foram recolhidas 12 cápsulas deflagradas, além de munição do mesmo calibre intacta.