Mulher tem aproximadamente 40 anos e ainda não foi identificada.

Surpreendida por atirador de carro, moradora de rua é morta a tiro
Fachada da Casa da Mulher Brasileira, onde funciona a Deam. / Foto: Marcos Maluf

Moradora de rua, ainda não identificada, foi morta a tiro na noite desta quarta-feira (14), por atirador que estava em um carro. O crime ocorreu em uma rua que fica atrás do Terminal Rodoviário de Campo Grande, no Bairro Universitário.

A mulher estava junto de outro morador de rua, que não sabia a identificação dela. Ele relatou que um carro passou e o atirador realizou um disparo, não atingindo ninguém. Em uma segunda tentativa, atingiu a vítima. Ela foi socorrida, porém, mas chegou ao hospital em óbito.

Conforme a polícia, não há indícios para afirmar que se trata de feminicídio, sendo uma das linhas de investigação que o crime possa estar relacionado com dívida de droga. Contudo, a hipótese de feminicídio ainda não foi descartada.

O morador que estava com a vítima possui passagens pela polícia. Por enquanto, o boletim de ocorrência foi registrado como homicídio na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A vítima não portava documento de identificação e por esse motivo ainda não foi identificada. Ela tem aproximadamente 40 anos.