Seis servidores da unidade já morreram em decorrência da doença.

Servidora há 20 anos no HRMS, Rosa é mais uma vítima fatal da Covid-19

A auxiliar de serviços hospitalares, Rosa Odete de Oliveira, de 44 anos, morreu na noite deste domingo (11), por complicações da Covid-19. Carinhosamente chamada de Rosinha por amigos e colegas de trabalho, era servidora do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), há 20 anos.

A funcionária que se dedicou no setor de faturamento. A vítima havia perdido a mãe, poucos dias antes. Segundo amigos, disseram que elas foram internadas juntas para tratar o vírus, mas não resistiram.

Em nota, o hospital lamentou a morte da servidora. Este é a 6° perda de profissionais da unidade por coronavírus. “Perdemos mais uma colaboradora na batalha contra a Covid-19. Rosa era muito querida e sempre de bem com a vida. O Hospital Regional se solidariza com a perda da família e dos amigos, deixando nosso profundo pesar e condolência ao filho, de seis anos”, comunica.

A unidade ressalta que o número de mortes parece estar longe do fim. “Pedimos a todos que contribua com a saúde pública, evitando aglomerações e praticando o isolamento social; Use mascará de forma correta e mantenha a boa prática de higiene dentro e fora de casa”, finaliza.