Além dos dois homicídios, ele tinha passagens por outros crimes.

Maisson Vinícius Vitória Costa, de 25 anos, assassinado a tiros, na madrugada desta quarta-feira, em frente a um supermercado, no Jardim São Conrado, em Campo Grande, colecionava passagens pela polícia, entre elas dois homicídios.
Em 2015, ele estava envolvido na morte do Elton Troche de Mendonça, de 24 anos, que na ocasião foi encontrado morto e com marca de tiros em uma oficina mecânica localizada na Rua Padre João Delfino, no Bairro Jardim Itamaracá.
Já em fevereiro de 2018, Maisson foi preso na casa da irmã, após matar a tiros, o jovem Paulo Pereira da Silva, 23 anos. Na ocasião, ele confessou ter matado Paulo com quatro tiros, após um desentendimento entre ambos.
O homicídio ocorreu na Rua Sizuo Nakazato, também no Jardim Itamaracá.
Além dos dois homicídios, Maisson também tem passagens por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma.
Morte de Maisson
Maisson Vinicius Vitorio Costa, de 25 anos, assassinado na madrugada desta quarta-feira (3), no Jardim São Conrado, em Campo Grande.
O corpo do jovem foi encontrado em frente a um supermercado localizado da Avenida Genaral Alberto Carlos Mendonça Lima.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até ao local e constatou o óbito. A Polícia Militar esteve no endereço e preservou a área até chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica que recolheram o material apreendido ao lado do corpo.
Câmera de segurança registrou o momento em que Maisson foi assassinado por dois homens em uma moto. Ainda não há informações sobre a motivação e nem sobre a autoria do crime. O caso já está sendo investigado.