A sobrinha da mulher dele, de 17 anos, flagrou a cena e o denunciou dizendo que também já foi estuprada pelo promotor.

Promotor de bailes em clube é preso acusado de estuprar neta da esposa

Um promotor de eventos, conhecido pela realização de festas e bailes desde a década de 1990 no clube União dos Sargentos e Libanês, foi preso em flagrante, acusado de ter estuprado duas meninas, uma de 6 anos e a outra que atualmente tem 17 anos, a neta e a sobrinha da esposa dele. 

A mais velha relatou que foi abusada mais de uma vez, entre os 11 e 15 anos de idade. Conforme apurado pela reportagem, a prisão ocorreu depois de um almoço em família, no dia 14 de março. O suspeito chamou a menina de 6 anos para ir dormir com ele e levantou suspeita da outra vítima. 

A adolescente de 17 anos foi até o quarto onde o homem estava com a criança e o viu com as mãos na genitália da menina. O abuso foi relatado aos familiares que não acreditaram, num primeiro momento. A versão da adolescente foi reconsiderada, depois que ela afirmou que também sofreu estupro.

A polícia foi acionada, o suspeito foi preso em flagrante e posteriormente transferido para o Instituto Penal de Campo Grande.

Outras duas mulheres também acusam o promotor de tentativa de estupro, a ex-cunhada da esposa dele e uma garçonete de Naviraí, ambas maiores de idade.

O Campo Grande News entrou em contato com a avó da menina, que é casada com o acusado há 18 anos. Ela preferiu não comentar o assunto, alegando que o caso corre em "segredo de justiça". 

O nome do promotor de eventos não será divulgado para preservar a identidade das vítimas.