Professoras são presas acusadas de fazer sexo com menores em praia
Melody Lippert (esq.) e Michelle Ghirelli / Foto: Orange County Sheriffs Department

Duas professoras foram presas na semana passada após sob acusação de fazer sexo com estudantes menores de idade em uma praia de San Clemente (Califórnia, EUA).

De acordo com a polícia, Melody Lippert, de 38 anos, encontrou-se com um grupo de jovens - todos do sexo masculino - na praia. Ela teria dado bebida alcoólica aos adolescentes e feito sexo na areia com um deles. O episódio ocorreu em novembro do ano passado, de acordo com a emissora KTLA.

Semanas depois, Melody levou a colega professora Michelle Ghirelli, de 30 anos, para um novo encontro com os estudantes, em um camping erguido na areia. As duas fizeram sexo com dois alunos na praia durante a noite.

"Um professor tem posição de autoridade. Ele tem credibilidade. Os pais enviam os seus filho à escola todos os dias e esperam que eles estejam seguros. Comprometer essa segurança e comprometer a confiança que temos nos nossos professores devem ser considerados seriamente", disse o vice-xerife Jeff Hallock.

Melody e Michelle foram soltas no domingo (18/1) após pagar fiança. Não há informação sobre quem denunciou as professoras, indiciadas por sexo com menor e conspiração para delinquência.