Mãe confessou na delegacia que agrediu filho

A mãe de um menino de 2 anos prestou depoimento na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) nesta terça-feira (23) depois de agredir a criança, que chegou com hematomas pelo corpo na creche.
A delegada Anne Karine que atendeu o caso contou ao Jornal Midiamax que, o menino chegou na creche onde estudava sendo que as professoras p0erceberam os hematomas no rosto e nas costas da criança. O Conselho Tutelar foi chamado e o menino levado onde contou o que havia acontecido.
O menino disse que sua mãe havia dado tapas nele enquanto ele comia um bolo. Na delegacia, a mãe confessou as agressões e disse que bateu no filho ‘porque ele estava desobediente’. Segundo a delegada, a mulher deve assinar um TCO (Termo Circunstaciado) sendo autuada por lesão corporal dolosa e maus-tratos. A pena pode chegar até 2 anos de detenção.
A delegada ainda fez um alerta, “Os pais deveriam ser as vozes das crianças, e quando não o são, os professores devem ser”, falou. Agora o Conselho Tutelar deverá decidir ou não por medidas protetivas contra a mãe do menino.