A Polícia Rodoviária Federal em Corumbá recuperou uma carreta com ocorrência de roubo que era levada à Bolívia. O flagrante aconteceu na tarde de ontem, por volta de 16h45, na BR 262,.
Policiais rodoviários federais abordaram uma carreta Mercedes Benz/1634, que havia feito um frete de milho de Balneário Camboriú (SC) até Campo Grande (MS) e faria troca de pneus no país vizinho.
Após identificação de adulteração dos caracteres do semi-reboque foi constatado que o caminhão-trator também apresentava caracteres de veículo com registro de ocorrência de roubo/furto. O veículo era ocupado pelo motorista, que foi preso e um passageiro que empreendeu fuga na mata adjacente à rodovia durante a fiscalização.