O preso, a droga e o caminhão foram encaminhados à Polícia Civil em Paranaíba (MS).

PRF e PM apreendem 5,6 toneladas de maconha na BR-158
O preso, a droga e o caminhão foram encaminhados à Polícia Civil em Paranaíba (MS). / Foto: Crédito: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PMMS) apreenderam 5.648 quilos de maconha durante uma ação conjunta, nesta segunda-feira (1), em Paranaíba (MS). A droga teria como destino o estado de Minas Gerais. 

O flagrante ocorreu na BR-158, após informações de inteligência dos policiais militares. As equipes abordaram o condutor de um caminhão que, ao ser questionado sobre a viagem, disse que não sabia o que transportava. 

Após abertura do compartimento de carga do caminhão, as equipes encontraram grande quantidade de maconha. O motorista confessou que levaria a droga de Campo Grande até Uberlândia. 

O preso, a droga e o caminhão foram encaminhados à Polícia Civil em Paranaíba (MS).