Ele foi identificado por uma testemunha

Polícia procura rapaz de 20 anos que teria ateado fogo em ônibus e camionete

Na madrugada desta quinta-feira (12) um ônibus e uma camionete foram alvos de incêndio em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros da Capital. Testemunhas viram o suposto autor do incêndio fugir em uma bicicleta e ele foi identificado pela polícia.

Por volta das 2 horas Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram até o Bairro Nova Europa onde os dois veículos estavam em chamas. O ônibus e a camionete Bandeirantes estavam distantes e foi possível identificar que o incêndio na camionete era criminoso, pois havia um amontoado de capim seco no local onde ela estava estacionada.

Segundo o boletim de ocorrência, o fogo derreteu a fiação da camionete que começou a andar e desceu por aproximadamente 50 metros, colidindo em uma cerca. O proprietário informou que tinha estacionado o veículo à noite no local e que não havia capim ali. Uma testemunha revelou que viu um rapaz sair da região de bicicleta por volta das 2h15.

O suspeito foi identificado como um rapaz de 20 anos e os policiais fizeram buscas, mas ele não foi localizado. Imagens de câmeras de segurança devem ser avaliadas pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município como incêndio.