Polícia prende traficante em aldeia com cocaína

Equipe da Força Tática do 3º BPM, em apoio a uma das equipes da Agencia Local de Inteligência (ALI) do 3º BPM, realizou a prisão de Anderson, 24 anos, e Agenor, 46, moradores na Aldeia Jaguapiru pela prática do tráfico de drogas e receptação.

O fato ocorreu na sexta-feira por volta da 15h30 quando os policiais foram acionados para dar o apoio a equipe de inteligência, abordando duas pessoas que estariam fazendo uso de pasta base de cocaína as margens da rodovia próximo a aldeia indígena de Dourados. Os usuários acabaram confessando que compraram a droga por 10 reais na boca do "Tião", indicando o endereço do ponto de venda da droga dentro da aldeia Jaguapiru.

No local os policias abordaram Anderson que disse desconhecer o teor da denúncia, bloqueando a entrada da residência e afirmando que não teria nada de ilícito no local. Depois de uma rápida busca na residência, os militares encontraram 15 papelotes de pasta base de cocaína dentro de uma chuteira próximo a um fogão a lenha na residência, 195 reais em dinheiro no bolso de um short e mais 633 reais no bolso de uma blusa encontrada na residência.

Diante das evidencias, Anderson confessou que comprou a droga no perímetro urbano de Dourados para revendê-la na aldeia em parceria com Agenor, o Tião, que seria dono de um bar dentro da aldeia Jaguapiru.

A Equipe policial diligenciou até o bar, encontrando "Tião", que fazia venda de bebida e cigarro contrabandeado no local, sendo detido e encaminhado juntamente com Anderson e os usuários da droga abordados na rodovia até a DEPAC para as providencias cabíveis ao fato.

Com Anderson foi encontrado ainda um celular com queixa de furto, sendo acusado também pelo rime de receptação.