Em ato contínuo, a equipe conseguiu encontrar o segundo suspeito na Praça Central, um homem de 36 anos de idade, que negou seu envolvimento no crime e disse apenas ser um andarilho que estava dormindo no local, no momento da ação criminosa.
Na tarde desta ontem (5), equipes da Polícia Militar de Caarapó prenderam suspeitos de cometerem incêndios a dois ônibus de transportes de passageiros intermunicipais que estavam estacionados no pátio do terminal rodoviário. A primeira abordagem ocorreu após denúncias de que o provocador do incêndio, morava no bairro Vila Planalto.
Durante a abordagem, o suspeito de 23 anos de idade de pronto confessou o crime e inclusive indicou o segundo envolvido que, a princípio, lhe forneceu o isqueiro e lhe induziu a cometer o intento criminoso. Disse ainda, que só cometeu o crime, pois estava sob efeito de álcool e droga.
Em ato contínuo, a equipe conseguiu encontrar o segundo suspeito na Praça Central, um homem de 36 anos de idade, que negou seu envolvimento no crime e disse apenas ser um andarilho que estava dormindo no local, no momento da ação criminosa. Ante ao exposto, ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil local para às providências cabíveis.