Um homem e uma mulher que eram monitorados pelo o judiciário com o uso de tornozeleira eletrônica, simplesmente a arrancaram, danificando uma e jogando outra fora.

Polícia Militar de Maracaju captura dois foragidos do judiciário nesta segunda-feira (29)
A autora J. de O. A. (29) e autor A. A. R. (41). / Foto: Robertinho

O primeiro mandado judicial cumprido pela a Polícia Militar, ocorreu por volta das 09:50h da manhã desta segunda-feira (29), na Rua Joaquim Murtinho, Bairro Paraguai. Uma guarnição de militares realizava rondas de rotina pela referida rua, quando avistaram o autor de iniciais A. A. R. (41) caminhando pela a rua.

Os policiais já tinham conhecimento de que A. A. R. (41) se encontrava foragido do sistema prisional, após sair em regime semiaberto e quebrar a tornozeleira eletrônica de monitoramento.

Mediante os fatos, o autor foi abordado, estando ele naquele momento na companhia de seus dois filhos menores de idade. Com a presença das crianças no local, os policiais militares acompanharam o autor detido até sua residência, onde o mesmo, entregou aos policias a tornozeleira eletrônica, aparentemente quebrada. Sendo seus filhos entregue aos cuidados da mãe dos mesmos.

O autor fora encaminhado a a Delegacia de Polícia Civil em cumprimento ao mandado judicial.

Já o segundo mandado de prisão cumprido pelos os policiais militares, ocorreu quando realizavam rondas ostensivas/preventivas pela Rua Benjamin Constant, Vila Moreninha, quando por volta das 10:50h desta segunda-feira (29), avistaram a autora J. de O. A. (29) em um bar.

Os militares já possuíam a informação de que a mulher, se encontrava foragida do sistema prisional, após sair em regime semiaberto e quebrar a tornozeleira eletrônica de monitoramento. Foi feita a abordagem da autora, que se encontrava no bar, sendo detida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil em cumprimento ao mandado judicial.

Polícia Militar de Maracaju captura dois foragidos do judiciário nesta segunda-feira (29)
Polícia Militar de Maracaju captura dois foragidos do judiciário nesta segunda-feira (29)