Ocupantes da caminhonete seguiam para Nova Alvorada do Sul onde participariam de um curso.

Polícia identifica vítimas que morreram carbonizadas em acidente em Nova Andradina
Ocupantes da caminhonete seguiam para Nova Alvorada do Sul onde participariam de um curso. / Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foram identificados como Claudenie Reginaldo Archangelo, de 49 anos, Carlos Alberto de Oliveira Jorge, de 55 anos, e Luiz Antônio Bianchi, de 62 anos, as vítimas que morreram carbonizadas no grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10 e uma carreta na BR-267, no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina - a 298 quilômetros de Campo Grande.

Informações divulgadas pelo site Nova News aponta que os três ocupantes da caminhonete fariam parte de uma equipe de uma empresa do ramo energético, que conta com uma unidade em Nova Alvorada do Sul.

Em relação à dinâmica do acidente, as informações repassadas foram de que a carreta seguia em direção ao distrito de Nova Casa Verde e a caminhonete S-10 para Nova Andradina.

O caminhoneiro disse à polícia que, devido às más condições da rodovia, o caminhão puxou de forma repentina para a pista contrária, momento em que atingiu a caminhonete.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada e, chegando ao local, se deparou com os dois veículos em chamas que já se espalhava pela vegetação. Após todo o trabalho para contenção de incêndio, os militares precisaram utilizar equipamentos e técnicas de desencarceramento para retirar as vítimas da camionete.

Duas das vítimas seriam residentes em Teodoro Sampaio, no interior de São Paulo, e outro de Colorado (PR). Eles iriam participar de um curso em Nova Alvorada do Sul nesta quarta-feira (10).