A vítima de 22 anos informou a guarnição que estava em sua residência quando ouviu o disparo de arma de fogo.

No início da madrugada de domingo (8), a guarnição da Rádio Patrulha da 9ªCIPM, recebeu um chamado para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Ernestina Ferreira dos Santos, no bairro Novo Horizonte.
A vítima de 22 anos informou a guarnição que estava em sua residência quando ouviu o disparo de arma de fogo, momento em que saiu da casa e constatou que sua motocicleta Yamaha YBR de cor prata havia sido danificada com o disparo, os vizinhos identificaram o autor, sendo o primo da esposa da vítima.
A vítima informou aos policiais que o acusado reside na Vila Toscana, em seguida a guarnição de Polícia Militar foi até o bairro e localizou o autor dentro do carro na companhia de outro homem, com ele foi encontrado uma espingarda Cal.12 e 8 munições Cal. 12 e 6 munições de outros calibres. O condutor disse aos policiais que as munições não eram dele e que não estava com o autor na hora do crime.
Diante dos fatos todos os suspeitos foram encaminhados ao Depac para providências cabíveis, juntamente com a arma e munições.