Vítima não resistiu a complicações e faleceu nessa segunda-feira (3).

Quadro de pneumonia agravou a recuperação de Richard Veigas de Oliveira, 19 anos, e resultou na morte do rapaz baleado durante discussão por pipa em Três Lagoas — a 326 quilômetros de Campo Grande.
O jovem não resistiu e faleceu na noite de ontem (3), no Hospital Auxiliadora. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 26 de junho quando levou um tiro na nuca disparado por Lucas Frazão da Silva, 19 anos, vulgo ‘baianinho’.
Segundo o Água Clara MS, o autor discutiu com o irmão de Richard, por ter ‘cortado sua pipa’, ‘‘baianinho’’ não teria aceitado que a vítima tomasse a dor do irmão. Não aguentando a briga com Richard, “Lucas” se dirigiu até um veículo Honda Civic prata, pegou uma arma e foi em direção aos irmãos, realizando os disparos contra ambos.
Richard levou um tiro na nuca e foi socorrido por familiares até o hospital onde deu entrada em estado gravíssimo e precisou ser intubado. Lucas, fugiu no Honda Civic com 3 colegas.
Durante o período de internação, ele contraiu pneumonia, o que agravou o quadro clínico, e faleceu às 19h55 de ontem. O jovem era casado e deixou um filho.
"Baianinho" continua sendo procurado pelas autoridades. O caso permanece sob investigação.