O condutor do veículo tentou fugir, entrou numa casa e jogou no quintal um revólver de calibre 38 com duas munições.
A Polícia Militar de Nova Andradina, por meio da rádio patrulha do pelotão de Ivinhema, prendeu um homem de 32 anos, armado com um revólver.
O flagrante aconteceu na manhã de ontem, durante policiamentono Bairro Guiray. Na rua Duque de Caxias, os policiais avistaram um veículo com quatro ocupantes e uma motocicleta cujo condutor tentou passar algo para um dos ocupantes do carro.
Os condutores se deslocaram para sentidos diferentes da via, quando avistaram a guarnição da PM. Os policiais acompanharam o carro que tem placas do Parana, que foi parado.
O condutor do veículo tentou fugir, entrou numa casa e jogou no quintal um revólver de calibre 38 com duas munições.
Os demais ocupantes do veículo também foram abordados e revistados e não foi encontrado nada de irregular. Quanto ao veículo, foi feito o procedimento administrativo relativo ao Código de Trânsito Brasileiro. O homem que estava com o revólver recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia juntamente com a arma.
Informações ou denúncias que possam ajudar o trabalho policial, devem ser repassadas pelos telefones: Polícia Militar: 190; Polícia Rodoviária Federal: 191; Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE): 3421.0014; SIG: 3411.8080; DOF: 3411.8080; Defron: 3410.4800 e 3410.4800; Polícia Federal: 3410.1700 e 3420.1757; Polícia Civil - 1º Distrito Policial: 3411.8060; Polícia Civil, 2º Distrito Policial: 3424.6911 e 3424.5633; Guarda Municipal: 199; Polícia Militar Ambiental (PMA): 3357-1500– 9905-7763 - vivo – WhatsApp/ 9106-8628 - Claro / 8171-4270 - (Tim)/ 8475-0553 (Oi).