Foi dada voz de prisão e o autor conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, sendo confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante pela Polícia Judiciária.

Por volta das 21h30 desta segunda-feira (30), a equipe de Rádio Patrulha de Caarapó foi acionada via 190, sendo informados pelo solicitante que um colega de trabalho teria lesionado com faca outros moradores da casa em que residem.
Ao chegar na Rua Sete de Setembro, área central do município, uma testemunha indicou aos militares o local dos fatos, suspeitando que uma das vítimas estaria em óbito.
No local a guarnição Policial Militar avistou uma das vítimas caída ao solo, com diversas lesões causadas pelos golpes de faca na região do tórax e abdômen, já sem vitais aparentes.
De imediato foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros Militar que, ao chegar ao local constatou o óbito de Gleisson de Araújo Portes (38).
Foi realizada busca no interior da residência e nas imediações, com objetivo de localizar o autor, todavia sem êxito naquele momento.
Testemunhas informaram que o autor chegou alterado na residência, tendo se envolvido em discussões com os moradores, utilizando-se de uma faca para agredir uma das vítimas, tendo em seguida perseguido outro morador, que fugiu do local.
Um dos moradores (e testemunha), socorreu a primeira vítima, levando ao Hospital São Matheus, e, ao retornar à residência avistou o autor ameaçando a 2ª testemunha que então fugiu do local, tendo ainda presenciado o autor em luta corporal com outra vítima, tendo o autor fugido sentido BR 163.
Em continuidade às diligências, a Polícia Militar recebeu informações na data de hoje (31),por volta das 10h30min, de que um homem com as mesmas características do autor do crime estaria na em frente a um supermercado.
De imediato os militares deslocaram ao local e avistaram o suspeito, realizando busca pessoal e identificando como autor do crime, o indivíduo Ivo dos Santos Celestino (41).
Foi dada voz de prisão e o autor conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, sendo confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante pela Polícia Judiciária.