Na manhã da segunda-feira (13) foi digna de roteiro de comédia para um morador de Bonito.

O homem acordou assustado com o barulho da porta sendo arrombada e, quando levantou para ver o que estava acontecendo, se deparou com uma cena inusitada: dois desconhecidos completamente nus dentro de um dos cômodos da casa.
Dois homens foram presos após invadirem uma residência em Bonito, Mato Grosso do Sul, para manter relações sexuais. O proprietário do imóvel acordou com o barulho do arrombamento e encontrou a dupla completamente nua em um dos cômodos. A Guarda Municipal foi acionada por volta das 7h da manhã e encontrou os suspeitos, de 27 e 33 anos, ainda despidos e constrangidos. Os invasores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como invasão de domicílio.
Sem entender nada, ele ainda tentou perguntar o que estava acontecendo, mas a situação falava por si. De acordo com a Guarda Municipal, tudo indica que a dupla tinha invadido o local para manter relações sexuais. O dono da casa, no entanto, acabou estragando os planos românticos e conteve os “invasores do amor’, de 27 e 33 anos, até a chegada dos agentes.
O chamado foi feito por volta das 7h da manhã, pelo telefone de denúncias da Guarda Municipal da cidade. Ao chegar, a equipe encontrou os dois homens ainda sem roupas e visivelmente constrangidos com a situação.
Os “apaixonados’ foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como invasão de domicílio.