A criança não teve alta médica e foi levada embora sem autorização.

O homem de 44 anos, preso por dar bebida alcoólica para o filho de 12 anos, foi liberado pela polícia e acabou retirando a criança da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, em Campo Grande, sem autorização médica.
O genitor foi até a unidade na manhã desta sexta-feira (6) e levou a criança, que ainda estava sob cuidados médicos.
De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), a equipe notificou o ocorrido e comunicou o Conselho Tutelar sobre a retirada do menino.
A criança foi encontrada originalmente vagando pelas ruas do bairro Jardim Aeroporto.
Relembre o caso
Um menino de 12 anos, acompanhado da irmã, foi encontrado embriagado na madrugada desta sexta-feira (6), na Rua Navios Negreiros, no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande.
Segundo informações da Polícia Civil, um rapaz de 27 anos encontrou as crianças na rua e acionou a Polícia Militar.
O menino disse que fugiu de casa, porque o pai estava violento e teria agredido a mãe.
As duas crianças disseram que a mãe fugiu de casa após apanhar. Eles tentaram ir com ela, mas perderam a genitora de vista.
Na residência da família, na Rua Araucária, os policiais encontraram o pai, de 44 anos. Ele confirmou que ingeriu Vodka com o filho de 12 anos e a esposa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a criança foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. O menino ficou internado e seria entregue para o Conselho Tutelar após alta médica.
O Auxiliar de Serviços Gerais foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
A mãe das crianças, não foi localizada. A outra menina, que acompanhava o irmão, ficou sob responsabilidade de um parente.