Vizinha escutou gritos de socorro e acionou a Polícia Militar.

Na tarde de segunda-feira (28) uma mulher de 19 anos viveu momentos de terror ao ser agredida pelo marido de 32 anos e ele ameaçar levar o filho do casal de apenas 12 dias de vida embora.
A vitima desesperada gritou por socorro, uma vizinha que ouviu o pedido de ajuda acionou a Policia Militar de Sidrolândia.
Os militares adentraram o quintal, onde encontraram a mulher pedindo para que seu esposo entrega-se seu filho. Foi feito contato com o autor que estava com filho dentro do quarto, de imediato o homem atendeu a solicitação da PM deixando o bebê em cima do sofá e saindo em seguida.
O homem relatou aos policias que tinha bebido e se desentendeu com sua esposa vindo agredi-la, a vitima apresentava vários vermelhos pelo rosto causadas pelo marido. O homem ainda teria pego a criança e ameaçado levar para a irmã criar.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia. Ainda na Delegacia, a tia do rapaz afirmou na delegacia, que também foi ameaçada por ele, pois ele acreditava que havia sido ela quem teria chamado a Polícia.