Após adulterados, veículos eram usados no transporte de droga.

Uma oficina localizada no Portal Caiobá, em Campo Grande, estava sendo usada de fachada para adulterar veículos produtos de crime. Depois, esses mesmos veículos eram utilizados no transporte de entorpecentes, de acordo com apurado por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações). O local foi fechado nesta quinta-feira (03).
Conforme as informações da Polícia Civil, o GOI recebeu denúncia sobre dois homens que estariam adulterando veículos para transportar drogas. Eles teriam alugado uma oficina na rua Ubirajara, bairro Portal Caiobá II, para facilitar o serviço. Então, os investigadores foram ao local, onde encontraram dois homens, de 28 e 34 anos.
No estabelecimento, também foram localizados: um Fox furtado, um veículo Cobalt com suspeita de adulteração, quatro tabletes de maconha e uma balança de precisão. Os homens foram presos em flagrante por receptação e associação para o tráfico de drogas. Eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.