Após três dias da derrota do Santos para o Flamengo, o nome de Neymar ainda segue nos noticiários por conta de seu comportamento no jogo realizado no Maracanã.
O camisa 10 do Peixe desmentiu a informação de que teria ligado para o técnico Juan Pablo Vojvoda, "reconhecendo ter se excedido" pela forma com que deixou o gramado.
Por meio do Instagram, Neymar comentou no post da notícia e ainda ofendeu os redatores da matéria: “Mais uma mentira inventada por um jornalista de m****”.
A polêmica
A notícia, que foi publicada pelo GE, ainda dizia que o comportamento de Neymar, dentro e fora do campo, irritava companheiros e a própria diretoria do Santos. A reportagem ainda argumentava que o atacante teria atribuído seu comportamento ao nervosismo com a atuação do árbitro Sávio Pereira Sampaio, considerada por ele muito ruim.
Ao ser substituído contra o Flamengo, Neymar reclamou com a comissão técnica e chutou um copo d’água, que foi lançado em direção ao banco de reservas. Ainda no vestiário do Maracanã, o jogador reconheceu o excesso por ter molhado os colegas e por ter ido direto para o túnel.
Em uma temporada marcada por muitas lesões, Neymar disputou apenas 23 jogos pelo Santos, com seis gols marcados e três assistências.