Um dos rapazes chegou a passar por atendimento após a confusão
Um casal de 27 e 30 anos trocou socos e ofensas enquanto aguardavam atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas, durante a tarde de terça-feira (20), em Campo Grande.
Conforme o registro policial, primeiro um dos rapazes apareceu na 4ª Delegacia de Polícia Civil, detalhando que foi até a unidade de saúde levar o namorado, que estava passando. Enquanto aguardavam atendimento, os dois tiveram um desentendimento e o jovem foi atingido por socos pelo outro, ficando com um corte interno na boca.
Momentos depois, o suspeito chegou a unidade policial apresentando suas versões dos fatos. Segundo o boletim de ocorrência, ele explicou que durante a espera na UPA, o companheiro passou a fazer ameaças dizendo que iria postar coisas íntimas dos dois nas redes sociais.
Por isso, tentou tomar o aparelho celular das mãos do namorado. Diante da situação, teria começado a ser atingido com capacitadas no rosto e uma tentativa de enforcamento.
Ainda segundo o relato, o rapaz apenas se defendeu atingindo alguns socos no companheiro antes de ser atendido pela equipe médica e ficar na unidade de saúde tomando remédio.
Os fatos foram então registrados como vias de fato e serão investigados.