Objetos estavam no carro do ex-goleiro Bruno Fernandes quando foram apreendidos

Com muita emoção, dona Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza Samúdio, mostrou os pertences da filha que recebeu esta semana, 15 anos depois dela ter sido assassinada. Os objetos foram entregues pela polícia nesta quinta-feira (17) e estavam no carro do ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo crime.
Ao tomar posse dos itens, depois de tanto tempo, a mãe de Eliza desabafou sobre o fato do corpo da modelo nunca ter sido localizado. Na época do assassinato, Sônia morava em Campo Grande (MS), onde criou o neto Bruninho até dois anos atrás, quando o garoto deixou a Capital para seguir carreira de goleiro no futebol.
“Depois de 15 anos de espera, na esperança de encontrar seus restos mortais, o que a Justiça me devolveu são esses objetos da Eliza. Ter esses objetos em minhas mãos é como se tempo não tivesse passado. A dor continua, é tão intensa, tão crua”, lamentou em publicação nas redes sociais.
Pertences estavam no carro de Bruno – (Foto: Reprodução das Redes Sociais)
Um par de sandálias arrebentado, um álbum de fotografias parcialmente queimado e um óculos de sol intacto. Foi tudo o que ela recebeu. “Tenho vivo em minha memória cada gesto seu. Esses objetos são como um pedaço seu, um pedaço de mim. É difícil acreditar que você se foi há tanto tempo e de uma forma tão cruel e covarde”, expressou.
Sônia ainda ressaltou que saudade é uma presença constante, uma sombra que a acompanha em cada passo, mas foi nessa dor que encontrou forças para seguir. “A dor nunca vai embora eu aprendi viver com ela e carrego comigo as suas melhores lembranças”, continuou.
Por fim, a mãe de Eliza falou do neto. “Bruninho está crescendo e realizando os sonhos de vocês, e é como se você, Eliza, estivesse viva, sorrindo para ele. Ver ele alcançar os objetivos que você tanto queria é um consolo para a dor que sinto, é como se parte de você estivesse viva no Bruninho e isso me dá forças para seguir”, afirmou.
“Ele é a continuidade da sua história, isso me enche de orgulho e esperança por saber que nem todos os seus sonhos morreram com você, mas que irão ser realizados pelo seu filho, e isso é um presente precioso para mim”, finalizou.