Segundo mãe do artista, o sertanejo foi diagnosticado com osteomielite aguda, que é quando uma bactéria se aloja no osso; Ele ficará por mais uma semana de repouso.

Munhoz, da dupla com Mariano, recebe alta em MS após cirurgia para tratar bactéria no cotovelo
Munhoz ficou três dias internado em hospital de Campo Grande após passar por cirurgia para combater bactéria. / Foto: Divulgação

O sertanejo Munhoz que faz dupla com Mariano, recebeu alta na tarde dessa segunda-feira (8), após passar três dias internado em um hospital de Campo Grande para combater uma bactéria no cotovelo. Segundo a mãe do cantor, Tânia Calux, o filho já está em casa, mas precisa de alguns cuidados.

De acordo com Tânia, Munhoz foi diagnosticado com osteomielite aguda, que é quando a bactéria pode se alojar no osso. Ele irá ficar por mais uma semana de repouso.

"Ele está bem, mas ainda sente um pouco de incomodo porque tirou a tala do braço. Isso gera um pouco de desconforto, explica ao G1.

Tânia conta que a recuperação está sendo positiva e Munhoz está reagindo bem à medicação. Mas reforça que ele precisa ficar quieto e se cuidar por conta da infecção que teve.

Entenda o caso
 
Munhoz foi internado na última sexta-feira (5) em Campo Grande após contrair uma infecção no cotovelo. Segundo a mãe do cantor, ele caiu jogando futsal onde rompeu um ligamento e, depois do primeiro procedimento cirúrgico, precisou retornar ao hospital para combater uma infecção.

De acordo com Tânia, Munhoz passou pela pela primeira cirurgia no último dia 25 de setembro na capital de MS. O braço do artista estava bastante inchado e o médico constatou que era uma infecção. Enquanto ele se recupera a agenda de shows será cumprida apenas por Mariano.