Vítima foi atraída para um encontro e depois colocada em um carro entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

Teresa de Jesus Ayala, a mulher que foi sequestrada na tarde desta segunda-feira (25), na linha internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, foi libertada durante a noite na Villa San Pedro.
A ação de libertação contou com a força tarefa da polícia brasileira e também do Paraguai. Teresa foi localizada e resgatada em um local ainda não divulgado.
A polícia agiu rapidamente para garantir sua segurança e agora está conduzindo os procedimentos necessários para esclarecer os detalhes do sequestro.
Sequestro
Imagem de uma câmera de segurança flagrou o momento em que a paraguaia Tereza de Jesus Ayala foi sequestrada por alguns homens em um veículo, na tarde desta segunda-feira (25), na linha internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.
A mulher, inclusive, já possui uma ficha criminal no lado brasileiro, onde teria sido presa pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira).
Conforme as imagens que rodam as redes sociais, a mulher está parada próxima ao seu carro e espera pela sua amiga, já que havia sido marcado um encontro com ela.
No entanto, quem aparece é um carro, de cor preta, que para na frente de Tereza e pelo menos dois homens descem e a colocam à força dentro do carro, saindo em alta velocidade do local. A suspeita é que ela foi atraída para o local pela "amiga".
Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de Ponta Porã, uma das filhas é quem procurou a delegacia para registrar o fato e informar a situação, pois havia conseguido escapar do sequestro também.