Ela falou para a polícia que o marido havia tentado matá-la e logo depois contou que os dois apenas tiveram um desentendimento. O ferimento, segundo ela, teria sido após sofrer um acidente, em Corumbá.

Mulher que havia afirmado ter sido queimada por marido conta que se machucou sozinha na churrasqueira, diz polícia de MS

Uma mulher de 23 anos deu entrada em um posto de saúde, em Corumbá, a 420 km de Campo Grande, com queimaduras no antebraço esquerdo. Ela relatou à policia que na noite desta quarta-feira (30) teria sido vitima de agressão do marido, de 26 anos, que tentou queimá-la enquanto estava deitada no quarto.

Segundo o boletim de ocorrência, ela estava na cama quando o suposto autor entrou no quarto e em seguida despejou um frasco de álcool em cima dela. A vítima falou que se levantou e nesse momento o marido ateou fogo no colchão e o jogou em cima dela. Nesta versão, afirmou que se defendeu com o braço esquerdo.

Após ter sido liberada do atendimento médico, a mulher compareceu a Delegacia de Polícia de Corumbá e apresentou uma segunda versão. Ela relatou que havia se equivocado no depoimento anterior e que na verdade a lesão não havia sido causada pelo marido.

Segundo o último depoimento prestado, o casal consumiu bebidas alcoólicas e se desentenderam. Em seguida ela teria tentado acender a churrasqueira, quando, em um acidente, acabou queimando o braço esquerdo.

A mulher informou a polícia que se arrepende de ter mentido sobre os fatos e só chamou a polícia por conta da briga. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.