A partir do término do relacionamento, ele passou a perturbá-la constantemente.

Mulher pede medida protetiva após ser ‘perseguida’ e difamada pelo ex-namorado

Uma mulher procurou a delegacia após ser ‘perseguida’ pelo ex-namorado em Aquidauana. Conforme depoimento, a mulher conta que terminou o relacionamento com o homem no ano passado, mas que ele vive a perseguindo e contando boatos infundados sobre ela. 

Ela conta que a partir do término do relacionamento, ele passou a perturbá-la constantemente. Ela conta que não tem mais sossego para sair em festas de amigos, barzinhos ou em qualquer lugar público, pois ele sempre aparece e acaba fazendo algum tipo de constrangimento. O ex sempre se aproxima tenta abraçá-la na frente das pessoas, passando a impressão de intimidade entre eles. 

Ela conta que o ex-namorado a meteu em confusão ao dizer para a atual que ela é que estava correndo atrás dele. Muito nervosa com a difamação, ela foi a casa dele na tentativa de conversar. Porém, ele não estava em casa, e como o portão estava somente encostado, a comunicante riscou o portão com um tijolo escrevendo a palavra ‘OTÁRIO’ e jogou a pedra na janela quebrando o blindex. 

No dia seguinte, a comunicante o procurou para pagar os danos causados e ele não aceitou, porém continuou difamando-a para os amigos dizendo que ela é louca. A mulher manifesta o desejo de representar em desfavor do ex e requer a medida protetiva para que o mesmo mantenha distância dela.