Motorista estava embriagada e acabou presa, em Dourados, depois de atingir agente neste domingo.

Agentes da Guarda Municipal de Dourados prenderam quatro pessoas neste final de semana. Elas foram flagradas conduzindo veículos totalmente embriagadas. Entre elas, está uma mulher que ‘roletou’ a placa de parada obrigatória e atropelou um motociclista da GMD (Guarda Municipal de Dourados), que estava indo atender a uma ocorrência de violência doméstica.
O acidente aconteceu por volta das 18h deste domingo (24), no bairro Jardim Rasselem. Após atropelar o agente da Guarda Municipal, que estava em uma motocicleta, a mulher fugiu do local, mas acabou localizada por outros motociclistas da instituição.
Ao descer do carro, a condutora segurava uma garrafa de cerveja nas mãos. Dentro do veículo, foram encontrados outros vasilhames da bebida. O resultado do bafômetro foi de 0,83 Mg/l. A mulher foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil.
Segundo o Diretor de Operações, Sérgio Mondadori, a atuação da GMD é constante nas vias públicas contra estes condutores e “tem o objetivo principal de preservar vidas, pois esses motoristas geram potencial risco de acidente de trânsito”.