Ramona Deniz Cantero foi socorrida com vida, mas teve 100% do corpo queimado e não resistiu; marido relatou que ela mesma provocou as chamas

Mulher morre com 100% do corpo queimado após brigar com o marido
/ Foto: Imagem Ilustrativa

Ramona Deniz Cantero, 21 anos, morreu após ter 100% do corpo queimado em um incêndio que ela mesma teria provocado durante a noite desta terça-feira (10) em Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava sentada do lado de fora de casa com o marido tomando bebidas alcoólicas. Ela teria tido uma crise de ciúmes quando o celular dele tocou, falando que eram outras mulheres que estavam ligando.

Ramona teria dito também que o companheiro nunca mais a veria e entrado em casa. O homem contou aos policiais que escutou um barulho e em seguida viu a fumaça saindo do quarto do casal.

No boletim de ocorrência o marido foi identificado apenas pelo primeiro nome, Jurandir. Ele chamou o Corpo de Bombeiros e contou com a ajuda de uma testemunha para combater as chamas. Os socorristas viram pela janela que a vítima estava caída no chão, se contorcendo, com a cabeça encostada na porta, de modo que não poderiam arrombá-la sem machucá-la.

Foi preciso então arrancar os parafusos do batente para conseguir entrar. Ainda viva, a paciente foi levada em estado grave a um hospital local e não resistiu enquanto aguardava transferência.

O caso será investigado. O boletim de ocorrência foi registrado como incêndio pela delegacia de Polícia Civil local.