Homem cometeu o crime após descobrir suposta traição

Mulher é esfaqueada várias vezes por marido preso durante fuga em Naviraí
Homem cometeu o crime após descobrir suposta traição / Foto: Marcas de sangue, ilustrativa (Madu Livramento, Midiamax)

Uma mulher de 36 anos foi esfaqueada várias vezes, na noite desta quinta-feira (21), em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, pelo marido de 41 anos, que acabou preso em flagrante. 

Informações são de que a mãe do autor teria contado ao filho que a nora o teria traído e que ela tinha fotos desta possível traição. Nisto, o homem de posse de uma faca desferiu vários golpes contra a companheira.

Logo em seguida, ele fugiu em uma motocicleta e acabou sendo preso por policiais militares. A mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade. Não há informações do estado de saúde da vítima. 

Em 2023, o autor foi acusado de matar Alexandre Toshio Nakahara, de 44 anos, assassinado na frente de casa. Ele teria discutido com o autor do crime.

Alexandre estava com a esposa em casa quando o suspeito chegou ao local. Então, o morador saiu e começou a discutir com o homem.

A princípio, o suspeito teria questionado Alexandre sobre um compressor e algumas ferramentas. Alexandre disse para o homem ir até a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra ele, provando que os materiais eram do suspeito.

Durante a discussão, o homem acabou sacando uma arma de fogo e atirou contra Alexandre. Depois, fugiu m uma caminhonete.