Uma mulher foi atingida de raspão no pescoço por um disparo acidental durante uma perseguição policial na noite de sábado (3). O incidente ocorreu após uma série de acontecimentos no Bairro Senhor Divino.

De acordo com o Campo Grande News, a confusão começou quando um homem, com diversas passagens pela polícia, esfaqueou outro indivíduo e acabou sendo agredido por testemunhas. Mesmo ferido, o suspeito conseguiu fugir, e a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas.
O criminoso foi localizado no cruzamento da Rua Gerânio com a Avenida Mato Grosso do Sul, onde resistiu à abordagem dos policiais civis. Durante a tentativa de contê-lo, a arma de um dos agentes disparou acidentalmente. O projétil atingiu uma mulher que estava em frente de casa, a cerca de 50 metros do local.
A vítima foi socorrida pela irmã, que é enfermeira, e levada ao Pronto-Socorro do Hospital de Coxim. O ferimento foi leve e ela passa bem.
O homem foi preso e possui antecedentes por furto, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e está sendo investigado por assassinato.