Uma mulher de 50 anos foi vítima de agressão na noite desta terça-feira (29), após recusar ter relação sexual com o próprio marido. O caso aconteceu por volta das 19h50, na Rua Salviano Pedroso, no Jardim Água Boa, em Dourados.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada do lado de fora da casa, chorando muito e bastante abalada. Ela relatou aos policiais que estava com o companheiro, de 46 anos, em uma lanchonete, quando iniciaram uma discussão.
Após o desentendimento, ela decidiu retornar para casa em um carro de aplicativo e o homem a acompanhou.
Já na residência, a mulher foi tomar banho e contou que, nesse momento, o marido tentou forçá-la a manter relação sexual. Diante da recusa, ele a agrediu com um soco na boca. Assustada, ela correu até a casa de uma amiga e pediu uma roupa emprestada.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor. Durante a detenção, ele disse aos policiais: “me leva, me leva”, e ainda ameaçou a esposa afirmando que “você vai se arrepender”.
O homem foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por resistência, desacato, lesão corporal e tentativa de estupro.