Mãe suspeita que alguém tenha cometido algum mal a sua filha; Juliana Martins está sumida desde o dia 13 de outubro.

Mulher desaparece em Campo Grande e família tenta encontrar motivos
Juliana está desaparecida desde a quinta-feira. / Foto: Reprodução/Redes Sociais

Juliana Martins, de 36 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (13) quando estaria com amigas após mais um dia de trabalho na Santa Casa. Agora, a família que mora no bairro Aero Rancho corre atrás para coletar informações e descobrir o paradeiro dela por publicações nas redes sociais.

Conforme informações disponibilizadas pela mãe dela, Edna Martins, a filha estava saindo do trabalhando e não teria mais retornado para casa, causando uma preocupação excessiva. Porém, pelo fato de não ser a primeira vez, a genitora suspeitou que ela pudesse estar na casa de amigas.

Contudo, ao tomar conhecimento que o celular dela estava dando desligado, houve um certo apelo para buscar notícias e até pistas. Edna afirma que Juliana sofre de depressão e que na outra vez que desapareceu, ela foi encontrada por um grupo de evangélicos.

Mas dessa vez, a mãe suspeita que alguém tenha cometido algum mal para sua filha. "Estamos tentando achar um motivo. A gente vai achar. Todo mundo está correndo atrás, todo mundo está procurando ela. Eu acredito que alguém catou, alguém fez mal para ela", disse.

A família fez um registro de ocorrência e mostrou uma foto para a polícia para ajudar nas buscas.

Nas redes sociais, muitas mensagens estão sendo direcionadas ao Facebook de Juliana. "Cadê você volta para casa", disse uma amiga. "Pessoal, vamos dar uma ajuda, pois é uma colega de serviço que se encontra desaparecida", escreveu um colega de serviço.

Para as pessoas que possuírem informações do paradeiro de Juliana, o telefone para contato é o (67) 99127-6093, tratar com a mãe Edna e também há um segundo telefone da família através do (67) 99199-2061.